Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Paulo e Corinthians disputam primeiro jogo da final do Paulistão

14 de Abril de 2019 às 11:48

Cuca aposta na nova geração do Tricolor e Carlille transmite frieza e tranquilidade, mas vê chace de conquistar o tri para o Timão após 80 anos. Foto: Divulgação.

Temor por apedrejamento de ônibus, ameaça de não entrar em campo e até risco de W.O. Depois de uma semana em que as notícias extracampo repercutiram mais do que os acontecimentos nos treinos, chegou o momento de São Paulo e Corinthians trazerem de volta as atenções para o que vai ocorrer no gramado do Morumbi hoje, a partir das 16h, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

São Paulo e Corinthians fecharam treinos durante a semana e adotaram o mistério para não fornecer muitas informações ao adversário. As principais atividades antes do clássico evitaram os holofotes e os próprios técnicos não divulgaram as escalações de seus times.

No São Paulo, Cuca terá o retorno do meia Hernanes, mas não garantiu o jogador como titular. Igor Gomes vem atuando bem no meio de campo e deve ser mantido. ‘O Igor Gomes está sendo titular por mérito dele. O Hernanes está voltando, precisa recuperar a boa forma, e isso gera competitividade interna‘, comentou Cuca.

Do outro lado, Carille deu poucas pistas da escalação do Corinthians, mas já sabe que não poderá utilizar o lateral-esquerdo Danilo Avelar por causa de dores no joelho -- sua vaga será ocupada por Carlos Augusto. A tendência é que Jadson fique com a vaga de Sornoza no meio-campo e Ramiro entre no lugar de Pedrinho para dar mais força de marcação, principalmente por ser uma partida fora de casa. No duelo do Morumbi, apenas os torcedores do São Paulo poderão estar presentes no estádio. (Da Redação)

SÃO PAULO X CORINTHIANS

SÃO PAULO - Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe (Carneiro) e Everton.Técnico: Cuca

CORINTHIANS - Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Ramiro (Pedrinho), Gustagol e Clayson. Técnico: Fábio Carille

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira

LOCAL - Morumbi, em São Paulo

HORÁRIO - 16 horas