Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Guilherme segue na ponta, com 100%, na Taça dos Tropeiros

01 de Julho de 2019 às 21:51

São Guilherme segue na ponta, com 100% O Unidos da Zona Leste ganhou de 5 a 3 do Beira Rio. Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia

A Taça Palácio dos Tropeiros, a segunda divisão do futebol varzeano de Sorocaba, realizou no domingo (30) as partidas da terceira rodada da primeira fase. Foram nove jogos, divididos entre os grupos A e B. Por decisão da Justiça Desportiva de Sorocaba, o Ponte Nova foi excluído do torneio em função de uma agressão à arbitragem na segunda rodada.

No Grupo A, São Guilherme e Paranazinho fizeram o duelo dos líderes. O São Guilherme venceu por 1 a 0 e segue com os 100% de aproveitamento na competição. Por outro lado, o Unidos do Éden segue sem vencer. Desta vez foi derrotado pelo Jardim Manchester (1 a 0).

No Grupo B, a liderança segue com o Vitória Régia, que empatou com o Santa Rita, por 1 a 1, e chegou aos 7 pontos. As duas equipes que ainda não haviam vencido na competição, Santa Cruz e Sol Nascente, derrotaram seus adversários, Montenegro e Associação Sport Sorocaba, respectivamente, por 1 a 0.

A Taça Palácio dos Tropeiros é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

São Guilherme segue na ponta, com 100%

Galeria

Confira a galeria de fotos