Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bernardo e XV de Piracicaba se classificam à semifinal da A2

14 de Setembro de 2020 às 23:32

São Bernardo e XV de Piracicaba se classificam à semifinal da A2 O XV de Piracicaba eliminou a Portuguesa no Canindé. Crédito da foto: Divulgação / Michel Lambstein / XV de Piracicaba

Nos jogos das quartas de final do Paulista Série A2 realizados no final de semana, São Bernardo e XV de Piracicaba comemoraram a classificação. Nesta segunda-feira (14), o Nhô Quim derrotou a Portuguesa por 1 a 0, no Canindé, em São Paulo, e fechou a fase com duas vitórias, pois já havia vencido em Piracicaba por 3 a 2.

O gol foi marcado aos 35 minutos do primeiro tempo: Daniel Costa cobrou escanteio, Anselmo tentou afastar e mandou contra o patrimônio. Na etapa final, a Lusa voltou com três alterações, mas os piracicabanos souberam se defender e saíram com mais um resultado positivo.

No domingo (13), o São Bernardo eliminou o Juventus, nos pênaltis, por 6 a 5, após empate sem gols no tempo normal. O jogo foi realizado no Estádio Primeiro de Maio, no ABC. Abrindo a rodada dos jogos de volta na sexta-feira (11), o São Caetano já havia passado pelo Monte Azul, também nas penalidades, por 5 a 4, depois de perder por 1 a 0 no tempo normal. Assim, o jogo entre São Bento e Taubaté define hoje o último classificado. (Da Redação)