Buscar no Cruzeiro

Buscar

Torcedoras do São Bento terão entrada gratuita em jogo da Série A2

05 de Março de 2020 às 18:46

Torcedoras do São Bento terão entrada gratuita em jogo da Série A2 Torcida do São Bento na arquibancada superior do Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério (17/8/2019)

A torcida feminina do São Bento terá entrada gratuita no jogo da equipe sorocabana diante do Votuporanguense. O ingresso será fornecido sem custo às mulheres somente para o setor da arquibancada inferior do Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.

A decisão foi tomada pela diretoria do Esporte Clube São Bento. O objetivo é homenagear a torcida feminina do Bentão no Dia Internacional da Mulher.

O próximo jogo do São Bento será disputado domingo (8), às 10 horas, no Walter Ribeiro. O confronto será válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Valores dos ingressos

Já a venda de ingressos para o restante da torcida terá início na manhã de sexta-feira (6). O torcedor poderá comprar a entrada na secretaria do clube (rua Antônio José Castronovo, 455, Jardim Santa Rosália), na Opção Tintas (avenida General Carneiro), Loucos por Futebol (rua da Penha), KMF Baterias (rua Atanázio Soares) e Ceva Mix (rua Oswaldo Cruz).

[irp posts="224074" ]

 

No dia do jogo, a bilheteria do estádio Walter Ribeiro estará aberta a partir das 8 horas. O valor do ingresso para as arquibancadas superior e inferior custam R$ 30 (inteira) e 15 (meia). Já a entrada para o setor de cadeiras tem os valores de R$ 40 (inteira) e 20 (meia). Crianças de até 12 anos não pagam - válido somente para torcida do São Bento. (Da Redação)