Buscar no Cruzeiro

Buscar

Técnico Léo Condé vai comandar o São Bento no Paulista A2 de 2020

25 de Novembro de 2019 às 22:35

Leo Condé, ex-Paysandu, é o novo técnico do São Bento. Crédito da Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

O São Bento anunciou nesta segunda-feira (25) a contratação do técnico Léo Condé para o comando do time no Campeonato Paulista da Série A2.

[irp posts="190876" ]

 

O técnico fechou contrato com o Azulão para a competição do ano que vem e inicia oficialmente seu trabalho em Sorocaba no dia 9 de dezembro.

Leonardo Rodrigues Condé, de 41 anos, é natural de Piau-MG. Iniciou a carreira nas categorias de base do Tupi Football Clube e passou por clubes como América-MG, Atlético-MG, Nova Iguaçu (Campeão do Torneio Edílson Silva e Copa Rio de Profissionais), Caldense (vice-campeão Mineiro), Sampaio Corrêa-MA (Série B), CRB (Campeão Alagoano), Bragantino (Série B), Goiás (Série B), Botafogo-SP (acesso à Série B) e Paysandu (Série C).

A estreia do São Bento no Paulista A2 será fora de casa, contra o São Bernardo, no ABC, no dia 22 ou 23 de janeiro. O primeiro jogo em casa, no Walter Ribeiro (CIC), terá a Portuguesa como adversária, na segunda rodada.

Saídas

O clube anunciou também a rescisão contratual de três jogadores. Os volantes Pablo e Paulinho, além do goleiro Gabriel Félix, deixaram o Azulão. No atual elenco, apenas o zagueiro Alisson e o volante Doriva têm contrato para a próxima temporada. Dos cerca de 18 jogadores que ainda permanecem na equipe, poucos devem permanecer em 2020. (Zeca Cardoso)