Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento vence o Grêmio Osasco em jogo-treino no CIC

09 de Setembro de 2019 às 12:17

O São Bento volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Botafogo-SP. Crédito da foto: Divulgação / EC São Bento

O São Bento venceu na manhã desta segunda-feira (09) o Grêmio Osasco, por 1 a 0, em jogo-treino realizado no CIC, com dois tempos de 35 minutos. O gol beneditino foi marcado por Fabrício Oya, na segunda etapa.

A atividade contou com atletas que não iniciaram o jogo contra o Figueirense, ou não foram relacionados. A equipe que iniciou o trabalho teve Gabriel Félix; Dudu Vieira, Wesley, Guilherme Mattis e Mansur; Doriva e Vinícius Kiss; Joãozinho, Rodolfo e Matheus Guarujá; Minho.

[irp posts="162548" ]

 

No primeiro tempo, um lance chamou a atenção. Após uma marcação mais forte de Rodolfo em um jogador do Grêmio Osasco, o atleta visitante se irritou com o jogador beneditino. Os dois trocaram empurrões e acabaram expulsos pelo árbitro.

Com isso, Fabrício Oya entrou no lugar do meia do Bentão. Ainda na primeira parte, o São Bento buscou mais o ataque e finalizou com Doriva, Mansur e Matheus Guarujá. Mas a pontaria, assim como na última partida, falhou e o placar ficou zerado.

O técnico Milton Mendes fez alterações para o segundo tempo. Crédito da foto: Divulgação / EC São Bento

O técnico Milton Mendes fez alterações para o segundo tempo. Paulo Vitor entrou no lugar de Gabriel Félix e Alisson ficou com a vaga de Wesley na zaga.

Fabrício Oya marcou aos 10 minutos, após saída errada do goleiro do Osasco, a bola ficou com Joãozinho, que rolou para o meia bater no canto direito e fazer o gol que deu a vitória ao São Bento.

No restante da partida, Milton Mendes fez mais algumas observações. Colocou Paulo Vinícius no lugar de Dudu Vieira e Lucas Lima na vaga de Doriva. Em certo momento, já que o Osasco pouco atacava, testou Joãozinho na lateral-direita, adiantando Paulo Vinícius ao ataque.

Notícia ruim do jogo-treino foi a substituição de Guilherme Mattis, que sentiu um problema muscular na coxa direita e deixou a atividade no final do segundo tempo. O departamento médico ainda irá avaliar o jogador para saber o grau da lesão.

O São Bento volta a campo na sexta-feira, às 19h15, para enfrentar o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. (Zeca Cardoso)

Galeria

Confira a galeria de fotos