Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento vai participar de reunião para discutir o futuro da Série A2

14 de Abril de 2020 às 16:28

São Bento vai participar de reunião para discutir o futuro da Série A2 Jogadores e comissão técnica do São Bento comemoram gol. Crédito da foto: Fábio Rogério (8/3/2020)

A diretoria do São Bento vai participar de uma videoconferência voltada aos clubes da Série A-2. O encontro virtual será realizado quinta-feira (16), às 15 horas, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O objetivo do encontro será discutir os caminhos em direção a uma retomada da Série A2. "Ressaltamos que a volta das competições só se dará no momento adequado, de acordo com todos os prazos e protocolos determinados pelas autoridades de saúde estadual e federal", informa, por meio de nota, a FPF.

A Série A2 está suspensa por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em 16 de março após reunião na FPF.

Restam três rodadas para o término da primeira fase da Série A2. O São Bento é o nono colocado, fora da zona de classificação, com 18 pontos. O líder é o São Bernardo, com 22.

Séries A1 e A3

As conferências virtuais também serão feitas com representantes dos clubes das outras divisões. Os times da Série A1 terão encontro quarta-feira (15), às 15 horas. Já os da A3 terão a reunião on-line na sexta-feira (17), no mesmo horário. (Da Redação)