Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento traz mais um atacante para o campeonato da Série A2

07 de Dezembro de 2019 às 00:01

Bentão traz mais um atacante para a A2 Ruan defendeu o Caxias na Série D. Crédito da foto: Divulgação

Mais um reforço para a disputa da Série A2 do ano que vem foi anunciado pelo São Bento, na manhã desta sexta-feira (6). O atacante Ruan assinou contrato com o clube até o final de 2020. O jogador de 26 anos defendeu o Caxias (RS) na última temporada na Série D e também no Campeonato Gaúcho, no qual esteve em campo por 16 vezes e não marcou nenhum gol.

Ruan foi revelado pelo Sport e permaneceu na equipe profissional do clube por quatro temporadas. Ainda na base, passou pela equipe Sub-20 do Grêmio. Também atuou por Fortaleza, Internacional, Paysandu, Goiás, Ituano, Vila Nova, CRB-AL e Remo. A passagem mais marcante na carreira foi no Paysandu, em 2014, quando fez o gol do acesso do clube à Série B daquele ano.

O atacante foi indicado pelo técnico Léo Condé, assim como o zagueiro Adalberto e o atacante Jheimy, ambos anunciados na quinta-feira pelo Azulão. A apresentação oficial do novo comandante será na segunda-feira (9), às 11h, na sala de imprensa do CIC.

Além dos seis reforços contratados na semana, outros cinco jogadores oriundos da base foram confirmados como parte do plantel para a próxima temporada. O goleiro Bruno Henrique, o volante Lucas Limas e o atacante Matheus Guarujá, que já fizeram parte do elenco deste ano, ganham a companhia do lateral-direito Matheus Pimentel e do meia Cristiano. (Zeca Cardoso)