Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento terá o Taubaté como adversário nas quartas de final da Série A2

30 de Agosto de 2020 às 13:43

O atacante Bambam marcou o gol em uma cobrança de falta. Crédito da foto: Neto Bonvino / Bento TV

O São Bento enfrentará o Taubaté na fase de quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. O primeiro jogo será fora de casa, em 6 de setembro, e o segundo em Sorocaba, no dia 13 de setembro.

A definição saiu na 15ª e última rodada da fase de classificação, disputada neste domingo (30). No Estádio Municipal Walter Ribeiro, o São Bento venceu o Monte Azul por 1 a 0 e terminou em quarto lugar na tabela de classificação.

O único gol da partida foi marcado por Bambam. O atacante balançou a rede, aos 16 minutos da etapa final, em uma cobrança de falta.

A vitória foi a sétima consecutiva do São Bento na competição. O resultado deixou a equipe com 27 pontos, um a menos em comparação ao líder São Bernardo.

Os demais confrontos das quartas de final serão entre São Bernardo x Juventus, São Caetano x Monte Azul e Portuguesa x XV de Piracicaba. Vale lembrar que somente os finalistas terão acesso à elite do Campeonato Paulista de 2021.

Já a Penapolense e o Votuporanguense caíram para a Série A3 de 2021. As equipes somaram 13 e 12 pontos, respectivamente. (Da Redação)