Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento tem pedreira contra o Corinthians

15 de Abril de 2021 às 20:00
Marina Bufon [email protected]

Sim, hoje tem jogo Patrick Vieira foi substituído com dores na última terça e é desfalque confirmado contra o Corinthians. Crédito da foto: Neto Bonvino / Bento TV (22/1/2021)

Com pouco tempo de descanso, o São Bento entra em campo novamente nesta sexta-feira (16), para enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O São Bento precisa da vitória, que seria a primeira no torneio, principalmente porque, no momento, está na zona de rebaixamento à Série A2. Até agora são três empates em seis jogos, com a lanterna do grupo B e a 15ª colocação geral.

O técnico Edson Vieira deve mandar a campo uma equipe parecida com a que vem atuando e que apresentou certa melhora, mas uma baixa certa é a do meia-atacante Patrick Vieira, que foi substituído contra o Santo André, na última terça, após dores na coxa.

O volante Fábio Bahia acredita na vitória, se escorando no 1 a 0 conquistado contra o time no estadual de dois anos atrás. “A dificuldade é muito grande quando se joga contra um time como o Corinthians, mas, em 2018, conseguimos vencer lá e, quem sabe, a gente consiga vencer de novo”, analisou.

Do outro lado, o Corinthians vem de uma derrota de virada diante da Ferroviária e quer recuperar o primeiro lugar geral com triunfo em cima do Bentão. A tendência é que o técnico Vagner Mancini utilize os jogadores considerados titulares, em continuação ao rodízio realizado em meio à sequência intensa de jogos.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X SÃO BENTO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

Data e Horário: 16 de abril de 2021, às 20h

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Camacho) e Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho (Luan) e Rodrigo Varanda; Cauê. Técnico: Vagner Mancini.

SÃO BENTO: Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Bruno Leonardo, Pablo; Serginho, Fábio Bahia e Daniel Costa; Mateus Santos, Diego Tavares e Ítalo. Técnico: Edson Vieira.