Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento se mantém ‘perto’ do torcedor pelas redes sociais

18 de Abril de 2020 às 00:01

Bentão se mantém ‘perto’ do torcedor Erick fez playlist de músicas para torcedores. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (4/2/2020)

Apesar do isolamento social, o São Bento se mantém em contato com os torcedores. O clube tem usando as redes sociais constantemente para diminuir a distância e engajar os fãs na luta contra o novo coronavírus. Em algumas publicações, os gols da equipe na temporada foram relembrados.

Até agora, o clube sorocabano marcou 17 gols na competição. O artilheiro da equipe é Bambam, que anotou 4 gols. Jheimy e Ruan marcaram três cada um. Diego Tavares e Douglas Assis balançaram as redes duas vezes.

Allan Vieira, Wellington Bruno e Erick Luís completam a lista com um gol cada. Erick, inclusive, também participa de uma postagem no Instagram oficial do clube com uma playlist em um aplicativo de streaming de música.

Na lista, os gêneros dominantes são o pagode e o funk. Artistas como Thiaguinho, Ferrugem, Matuê e Parangolé, entre outros, fazem parte da lista que foi montada pelo atacante e está disponível ao torcedor.

Sem a definição da data para o retorno da Série A2, mas com a certeza de que a competição será concluída dentro de campo, os atletas do São Bento seguem de férias, pelo menos, até o próximo dia 20.

Em nono lugar no torneio, o clube sorocabano está fora do G8 pelos critérios de desempate. A Portuguesa, oitava colocada, conquistou os mesmo 18 pontos do Bentão, mas fica à frente no saldo de gols. Os paulistanos têm dois gols de saldo, enquanto os sorocabanos estão com zero. (Zeca Cardoso)