Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento renova com lateral Marcos Martins

03 de Dezembro de 2019 às 00:01

São Bento renova com lateral Marcos Martins Martins chegou para substituir Régis e agradou. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (20/9/2019)

O São Bento anunciou o primeiro reforço para a temporada 2020. O lateral-direito Marcos Martins renovou contrato com a equipe beneditina e continuará defendendo as cores do Azulão no Campeonato Paulista da Série A2 e no Campeonato Brasileiro da Série C. Ao longo do ano, o jogador participou de 23 jogos, anotando dois gols e seis assistências.

Apresentado em julho, após passagem pelo Santa Cruz, Martins chegou com a missão de substituir Régis na posição. A primeira partida como titular foi na vitória, por 1 a 0, contra o Criciúma, pela 13ª rodada da Série B, em Sorocaba. O atleta assumiu a vaga na lateral direita e ficou fora de apenas dois jogos no restante da segunda divisão nacional.

Marcos Martins se identificou rapidamente com o clube e agrada à diretoria pela postura dentro e fora de campo. A preparação para a próxima temporada do Bentão começará no próximo dia 9, com os início dos trabalhos de Léo Condé, novo técnico. Até agora, o elenco conta, além de Martins, com o goleiro Bruno, o zagueiro Alisson, os volantes Doriva e Lucas Lima e o atacante Matheus Guarujá.

A estreia na Série A2 será no dia 22 de janeiro, contra o São Bernardo, fora de casa. O primeiro confronto em Sorocaba acontece no dia 26, contra a Portuguesa. Os horários ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). (Zeca Cardoso)