Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

São Bento põe quatro nomes na seleção do Paulista Série A2

14 de Outubro de 2020

São Bento põe quatro nomes na seleção do Paulista Série A2 O atacante Bambam recebeu o trofeu de artilheiro do campeonato, com nove gols, assim como Léo Castro (Juventus). Crédito da foto: Fábio Rogério (22/9/2020)

O São Bento ficou com o vice-campeonato da Série A2 do Campeonato Paulista, mas três jogadores sorocabanos puderam comemorar conquistas individuais, assim como o técnico Edson Vieira.

O volante Fábio Bahia, o atacante Ruan e o comandante beneditino foram eleitos para a seleção do Paulistão A2. A Federação Paulista de Futebol (FPF) colheu os votos dos capitães e treinadores dos 16 clubes participantes.

“Claro que a gente queria estar com uma situação de campeão, mas estou feliz pelo prêmio. Já dividi com eles (grupo de jogadores), agradecer a Deus primeiro, (mas também) a todos aqui, que fazem parte desse prêmio”, falou Edson Vieira.

Completaram a seleção: o goleiro Luiz Daniel (São Caetano); o lateral-direito Alex Reinaldo (São Caetano); os zagueiros Diego Jussani (XV de Piracicaba) e Sandoval (São Caetano); os meias Daniel Costa (XV de Piracicaba) e Anderson Rosa (São Caetano); e os atacantes Galego (Portuguesa Santista) e Macena (XV de Piracicaba).

O atacante beneditino Bambam recebeu o troféu de artilheiro, ao lado de Léo Castro (Juventus). Ambos anotaram nove gols no torneio. O craque do campeonato foi Anderson Costa, do São Caetano. (Zeca Cardoso)