fbpx
São Bento

São Bento pode voltar à zona de rebaixamento na Série B

Se América-MG vencer Londrina, Azulão volta a integrar o grupo dos quatro últimos

O Campeonato Brasileiro da Série B pode ter um novo líder na noite desta terça-feira (6), quando dois jogos abrem a 15ª rodada. Em Goiânia, o Atlético-GO precisa bater o CRB para passar o Bragantino, ao menos de forma provisória. Já o Londrina defende a manutenção no G4 contra o desesperado América-MG.

Na liderança desde a sétima rodada, o Bragantino pode ser ultrapassado pelo Atlético-GO, que faz um confronto direto na briga pelo acesso contra o CRB, no Estádio Antônio Accioly. O time goiano é o vice-líder, com 25 pontos, dois a menos que o Braga. Os alagoanos estão em oitavo, com 20.

Apesar de ainda estar na lanterna, com 11 pontos, o América-MG vem em evolução e deixa a zona de rebaixamento em caso de vitória sobre o Londrina, no Independência. Nesse caso, o São Bento, que tem 13 pontos, retornaria ao grupo dos quatro últimos — pelo menos até o jogo de sábado contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Com 24 pontos, na terceira colocação, o time paranaense quer se manter no grupo dos quatro melhores.

Leia mais  Após campanha, São Bento define uniforme principal para a Série B

 

A rodada continua na quinta, sexta e sábado, sendo finalizada no domingo com dois jogos. Destaque para o tradicional clássico campineiro entre Ponte Preta e Guarani, no Estádio Moisés Lucarelli. (Estadão Conteúdo)

JOGOS DA 15ª RODADA

Hoje (terça-feira –  6/8)
19h15 – Atlético-GO x CRB
21h30 – América-MG x Londrina

Quinta-feira
21h30 – Oeste x Brasil-RS

Sexta-feira
19h15 – Operário x Vila Nova
21h30 – Bragantino x Botafogo

Sábado
16h30 – Coritiba x Figueirense
19h00 – Vitória x Paraná
19h00 – Cuiabá x São Bento

Domingo
11h00 – Ponte Preta x Guarani
16h00 – Criciúma x Sport

Comentários