São Bento

São Bento perde do Tricolor em jogo-treino no CT de Cotia

Na primeira parte, vitória da equipe sorocabana por 2 a 1; na segunda, a equipe da capital venceu por 3 a 0
São Bento perde do Tricolor em jogo-treino
O teste foi realizado no CT da base do São Paulo, em Cotia. Crédito da foto: Neto Bonvino / Bento TV

O São Bento encarou o São Paulo, em jogo-treino, na tarde desta sexta-feira (28), em Cotia. A atividade foi dividida em dois tempos de 50 minutos. Na primeira parte, vitória da equipe sorocabana por 2 a 1; na segunda, a equipe da capital levou a melhor e venceu por 3 a 0.

Os gols do time sorocabano foram marcados por Minho e Zé Roberto. Já os tricolores foram anotados por Diego, Toró, Tchê Tchê e Pato. A atividade não foi aberta à imprensa e a escalação do São Bento também não foi divulgada. O time sorocabano entrou na primeira parte com uma equipe considerada titular, enquanto o São Paulo colocou os reservas.

Na segunda etapa, o técnico Doriva rodou mais o elenco, enquanto o Tricolor colocou os seus titulares em campo. Foi o primeiro jogo-treino do São Bento deste a parada para a Copa América.

Leia mais  São Bento contrata Hugo, ex-Joinville e 20º reforço

A última partida oficial foi contra o Vila Nova-GO, no dia 11 de junho, e acabou com a vitória dos goianos. A situação na Série B não é das melhores, o Bentão está fora da zona de rebaixamento apenas pelos critérios de desempate, já que tem os mesmos sete pontos que o Operário-PR, o primeiro clube no Z4.

Para o atacante Zé Roberto, este período de treinamentos é importante para o clube. “Conseguimos perceber que estamos evoluindo bastante. Estamos ficando com uma cara de time. Tomara que as coisas deslanchem para a gente positivamente. Nós precisamos engatar uma sequência boa de novo, de resultados positivos, para tentarmos nos afastar da parte de baixo da tabela e trazer mais confiança”, disse.

De volta a Sorocaba, os jogadores realizam um treino tático na manhã de hoje. Na sequência da preparação para a volta da Série B, o São Bento vai até o litoral paulista, amanhã, para enfrentar o Santos em mais um jogo-treino. A atividade será no CT Rei Pelé e está marcada para às 10h.

Leia mais  São Bento depende de si mesmo para sair da zona de degola

A volta à competição será no dia 8 de julho, quando o time beneditino irá enfrentar o Sport, às 20h, no Estádio Walter Ribeiro (CIC). (Zeca Cardoso)

Comentários

CLASSICRUZEIRO