Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento já está em Recife, mas terá desfalques na partida

10 de Outubro de 2019 às 00:01

Desfalques em Recife Minho (esq.) deve ser substituto de Zé Roberto contra o Sport. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (1/8/2019)

 

O São Bento já está em Recife, onde enfrenta nesta sexta-feira (11), às 19h15, o Sport pela 28ª rodada da Série B. O técnico Milton Mendes terá três desfalques certos. O atacante Zé Roberto cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Paulinho e o lateral-esquerdo Guilherme Romão estão lesionados. Minho, Vinícius Kiss e Mansur devem ser os substitutos, respectivamente.

A equipe sorocabana treinou na manhã desta quarta-feira (9) em Sorocaba e na sequência embarcou para a capital de Pernambuco. Nesta quinta-feira (10), finaliza a preparação com uma atividade no centro de treinamento do Retrô, um clube local, às 10h.

Com 27 pontos, o Bentão está na 19ª colocação e, para sair da zona do rebaixamento, precisa contar com tropeços de Criciúma, que enfrenta o Coritiba no sábado; Vila Nova-GO, que faz o clássico com o Atlético-GO na sexta; e do Vitória, que viaja até o Centro-Oeste para jogar contra o Cuiabá, também na sexta-feira.

[irp posts="119490" ]

 

Será uma sequência importante do São Bento nas próximas rodadas, já que enfrentará clubes que estão brigando pelo acesso à Série A. O Sport é o terceiro colocado, com 46 pontos -- e o Coritiba, na terça-feira, em Sorocaba, está na sexta posição, com 40 pontos, um a menos que o América-MG, o quarto, com 41.

Além dos fortes adversários, alguns jogadores preocupam a comissão técnica por conta dos cartões amarelos. Rodolfo, Paulinho Boia, Fábio Bahia, Gérson e Vinícius Kiss -- prováveis titulares -- estão com duas advertências e podem virar desfalque para as próximas partidas.

A equipe que deve entrar em campo amanhã, terá a seguinte formação: Renan Rocha; Marcos Martins, Gérson, Joílson e Mansur; Fábio Bahia, Vinícius Kiss, Dudu Vieira e Rodolfo; Paulinho Boia e Minho. (Zeca Cardoso)