fbpx
São Bento

São Bento irá tratar o gramado do Estádio Municipal Walter Ribeiro

A reclamação não era comum apenas à comissão técnica e jogadores do Azulão, mas também aos visitantes
São Bento irá tratar o gramado do CIC
Os trabalhos já começaram. Crédito da foto: Divulgação / EC São Bento

A pausa da Copa América não servirá apenas para o São Bento trabalhar o elenco, contratar possíveis reforços e aprimorar os quesitos técnicos e táticos. Será tempo para melhorar a condição do gramado do Estádio Walter Ribeiro. A reclamação não era comum apenas à comissão técnica e jogadores do Azulão, mas também aos visitantes.

Os adversários do São Bento nesta Série B, inclusive, já fizeram relatos à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a qualidade do campo, que não estaria adequada para a prática do futebol. “Mesmo com um orçamento enxuto, com uma das menores folhas dos times que disputam a série B, tivemos que tomar uma atitude, até porque corremos o risco de intervenção se o gramado continuar assim”, disse o presidente Márcio Rogério Dias, por meio da assessoria de imprensa.

Leia mais  Desmanche do São Bento está em andamento para 2020

Há três dias os trabalhos já são realizados no gramado. Máquinas já fizeram o corte vertical da grama e a semeadura de inverno. Na primeira semana, o local será irrigado diariamente. Serão 21 dias sem atividades, tempo considerado suficiente para apresentar uma condição melhor do campo de jogo. Segundo a empresa contratada pelo clube, na próxima partida do São Bento em casa (sem data definida pela CBF), o gramado estará no nível ideal. (Zeca Cardoso)

Comentários