Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento inicia as contratações para A2

04 de Dezembro de 2019 às 00:01

São Bento inicia as contratações para A2 Wellington Bruno. Crédito da foto: EC São Bento / Divulgação

O São Bento anunciou mais dois jogadores para a próxima temporada. O meia Wellington Bruno e o volante Evandro assinaram ontem com a equipe sorocabana. Os contratos são válidos até o final da Série C.

Wellington, de 33 anos, passou por clubes como Flamengo, Ponte Preta, Criciúma, Fortaleza e defendeu três times na Tailândia. Em 2019, jogou apenas três partidas pelo Botafogo de Ribeirão Preto no Paulistão, devido a uma série de problemas musculares.

Evandro, de 26 anos, já atuou por Toledo, Guarani e Bragantino. Neste ano, também defendeu o Botafogo de Ribeirão no Paulistão e a Luverdense na Série C e na Copa Verde. Ao todo, na temporada, entrou em campo em 22 oportunidades.

São Bento inicia as contratações para A2 Evandro. Crédito da foto: EC São Bento / Divulgação

Os jogadores são os primeiros reforços para o próximo ano. Marcos Martins, que defendeu a equipe beneditina no rebaixamento na Série B, renovou contrato até o fim de 2020. O clube conta no elenco com o goleiro Bruno Henrique (formado na base), o zagueiro Alisson, os volantes Doriva e Lucas Lima (base) e o atacante Matheus Guarujá (base).

O novo técnico, Léo Condé, será apresentado oficialmente no dia 9, quando iniciará o seu trabalho no campo. Ele já está trabalhando no planejamento e nas contratações para a próxima temporada. (Zeca Cardoso)

Galeria

Confira a galeria de fotos