Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento foca nos 45 pontos para seguir na Série B

16 de Outubro de 2018 às 06:29

Foco nos 45 pontos Após cumprir suspensão, Páscoa deve voltar ao time na sexta. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (12/9/2018)

Apesar da derrota para o Londrina no último sábado (13), nada muda para o São Bento no que se refere aos planos para a sequência da Série B. Com os dois próximos jogos pela competição acontecendo no Estádio Municipal Walter Ribeiro, a equipe comandada por Marquinhos Santos deve manter a meta de somar seis pontos em nove possíveis (contabilizando a última rodada).

16O próximo desafio está marcado para esta sexta-feira (19), às 20h30, contra o Criciúma. Com 39 pontos, o São Bento é o 14º colocado, enquanto os catarinenses aparecem uma posição acima, com 40.

[irp]

Mais do que a chance de jogar duas partidas seguidas em casa, o Bentão vai ficar quase um mês sem voltar a fazer uma grande viagem. Isso porque após os jogos em casa, a equipe encara a Ponte Preta em Campinas, no dia 3 de novembro, no Moisés Lucarelli. Depois disso, ainda volta a jogar em Sorocaba três dias depois, frente ao Coritiba, antes de pegar o Sampaio Corrêa em São Luís (MA), somente no dia 10 de novembro.

Expulso do banco de reservas no sábado, o lateral Éverton Silva é desfalque certo para o duelo contra o Criciúma. Por outro lado, o zagueiro Ewerton Páscoa, que cumpriu suspensão diante do Londrina, está livre para retornar ao time titular.