Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento empresta meia Fabrício Oya junto ao Corinthians

23 de Maio de 2019 às 18:09

O meia Fabrício Oya. Crédito da Foto: Divulgação/ECSB

O São Bento anunciou nesta quinta-feira (23) a contratação do meia Fabrício Oya, do Corinthians, por empréstimo até o final da Série B. O jogador é o décimo primeiro reforço do clube, após a queda no Campeonato Paulista, e supre uma carência do elenco na posição.

[irp posts="121819" ]

 

“Espero poder dar o meu melhor como sempre fiz. Sei da história do São Bento e pretendo dar alegria para essa torcida que merece. Acredito que vou aprender muito com o técnico Doriva. Ele pode esperar de mim bastante técnica, vontade, chegada na área, assistência, e se sobrar uma bola parada também, pode acreditar que vai ser gol”, disse o atleta à assessoria de imprensa do Azulão.

Com 20 anos, o meia é visto como uma joia do alvinegro desde muito cedo nas categorias de base. Oya fez uma boa Copa São Paulo no início do ano -- o Corinthians foi eliminado na semifinal pelo Vasco -- e desde então ele treina com o elenco profissional. Sem espaço com Fábio Carille, o jogador chega ao Azulão para ganhar rodagem e experiência. (Zeca Cardoso)