São Bento

São Bento empata com o São Bernardo em jogo-treino

Equipe sorocabana segue na pré-temporada visando a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista
A equipe sorocabana dominou a segunda etapa inteira. Crédito da foto: Neto Bonvino/ECS/Divulgação

 

O São Bento empatou em 1 a 1 com o São Bernardo em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (6), em Atibaia, em mais um jogo-treino na pré-temporada visando a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista.

Os trabalhos foram dividido em dois tempos, o primeiro de 45 minutos e o segundo de 30 minutos.

O São Bernardo teve maior domínio de bola, porém a equipe do São Bento esteve muito bem postada defensivamente e não passou maiores sustos, trabalhando no contra ataque.

Aos 40 minutos, em batida curta de escanteio, Daniel Costa tocou para Ruan que cruzou a bola na segunda trave para o gol de Dirceu.

A equipe sorocabana dominou a segunda etapa inteira, com chances claras de aumentar o placar, mas todas sem êxito. Aos 28 minutos, em uma saída de bola arriscada, o São Bernardo conseguiu roubar a bola e empatar o placar.

Leia mais  Geovane Itinga é o novo ‘9’

No primeiro período, o São Bento foi a campo com Paulo Victor, Victor Guilherme, Dirceu, Marcelo Sendeski e Pablo; Escobar, Fábio Bahia, Allan Dias e Daniel Costa; Coutinho e Ruan. Já na segunda parte do jogo, o Azulão teve em campo Paulo Vitor, Gabriel, Douglas Assis, Marcão e Julinho; Evandro e Lorenzi, Leilson, Ítalo, Matheus Santos e Juninho Manella. (Da Redação)

Comentários