Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento contrata atacante Rafael Silva para a sequência da Série B

15 de Maio de 2019 às 18:28

Atacante Rafael Silva, 23 anos, estava defendendo o Vila Nova. Crédito da Foto: Divulgação/ECSB

O São Bento anunciou nesta quarta-feira (15) mais um reforço para a Série B. O atacante Rafael Silva, 23 anos, assinou contrato com o clube até o final do ano. O jogador foi revelado pelo Luverdense. Na atual temporada, ele estava defendendo o Vila Nova e disputou o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil.

[irp posts="119253" ]

 

Foram 11 jogos disputados no ano e dois gols marcados. O recém-contratado não deve ficar a disposição de Doriva para a partida de sábado, em Salvador, contra o Vitória.

O atleta é o nono reforço após a queda para a Série A2 no Campeonato Paulista. Até agora chegaram Paulo Victor (goleiro), Bruno Moura (lateral-direito), Élton (zagueiro), Feijão (volante), Fernandes (volante), Raphael Martinho (meia), Minho (atacante) e Zé Roberto (atacante). A reformulação no elenco contou ainda com oito dispensas do time que disputou o estadual.

A diretoria beneditina espera anunciar um zagueiro nos próximos dias.O defensor deve ser a última contratação, pelo menos, até a parada da Copa América. Um meia também está no radar e pode chegar para a sequência da temporada. (Da Redação)