Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento conhece regulamento do Paulista A2 em conselho técnico

23 de Outubro de 2019 às 19:51

Conselho técnico do Paulista A2 foi realizado na sede da Federação Paulista. Crédito da Foto: Divulgação/FPF

O Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série A2 foi realizado nesta quarta-feira (23), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo.

[irp posts="84745" ]

 

Rebaixado no Paulistão 2019, o São Bento participará da competição ao lado de outros 15 clubes. O Azulão esteve representado pelo presidente Márcio Rogério Dias.

Regulamento

O método de disputa será em turno único com os jogos entre todas as equipes. Os oito melhores classificados avançam às quartas de final.

As fases de mata-mata (quartas, semifinais e finais) serão disputadas em jogos de ida e volta. Os classificado para as decisão do título garantirão o acesso à Série A1.

A previsão para início do torneio é no dia 22 de fevereiro e o término no dia 25 de abril. Serão permitidos 26 atletas na lista A de inscritos e na lista B, para atletas da base, o número é ilimitado.

Mas os jogadores precisam ter nascido até 1999 e estarem registrados no clube em um período mínimo de seis meses, além de ter defendido o mesmo em um torneio da FPF, em 2019.

Serão permitidos, no máximo, cinco atletas da lista B simultaneamente em campo. O VAR poderá ser utilizado nas semifinais e finais, mas a decisão será tomada posteriormente. (Da Redação)