Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento anuncia a contratação do zagueiro Alisson

02 de Maio de 2019 às 08:07

Este ano Alisson fez parte do elenco do Moto Club de São Luís. Foto: Divulgação / Moto Club

O São Bento anunciou na manhã desta quinta-feira (02) mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alisson, de 24 anos, assinou contrato com o clube até o fim do Paulista A2.

O atleta, de 24 anos, começou a carreira na base do Santos (sub-23), já passou por clubes como Joinville, onde teve participação na Série C e Campeonato Catarinense; Portuguesa Santista e este ano esteve no Moto Club para a disputa da Copa do Brasil, Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste.

[irp posts="113940" ]

 

Alisson chega ao time sorocabano em meio ao clima de desconfiança com o São Bento, após a campanha que rebaixou o time sorocabano para a A2 do Campeonato Paulista. A estreia na Série B com derrota para o Atlético-GO, por 3 a 1, acendeu o alerta na torcida, mas o clima segue sendo de otimismo entre o elenco comandado pelo técnico Doriva.

O São Bento treina na manhã desta quinta-feira (2) no Estádio Walter Ribeiro (CIC) antes de viajar, na parte da tarde, para Florianópolis. Na sexta (3), realiza a última atividade, no centro de treinamento do Avaí, antes de encarar o Figueirense, no sábado (4), às 11h. Todos os jogadores estão à disposição para a segunda rodada.