Buscar no Cruzeiro

Buscar

Reconstrução do São Bento continua com as contratações

06 de Dezembro de 2019 às 00:01

Reconstrução continua Adalberto é vice-campeão da segunda divisão mineira. Crédito da foto: Divulgação / São Bento

O zagueiro Adalberto e o atacante Jheimy são os novos reforços do São Bento. A diretoria do clube sorocabano anunciou na manhã desta quinta-feira (5) o acerto com os atletas, que assinaram contrato até o final de 2020. Ambos foram um pedido do técnico Léo Condé, o comandante da próxima temporada, que começa o seu trabalho na segunda-feira (9).

Adalberto, de 32 anos, já passou por clubes como América-MG, Linense, Criciúma e CRB-AL, além de três passagens pelo futebol da Bélgica. Em 2019 ele defendeu o Goytacaz (RJ), o Tupi (MG) e o Betim (MG). Neste último time, foi vice-campeão da segunda divisão do estadual mineiro. Ao todo, entrou em campo 21 vezes.

Reconstrução continua O atacante Jheimy disputou a Série C pelo Paysandu. Crédito da foto: Divulgação / São Bento

Jheimy, de 31 anos, estava no Paysandu, onde disputou nove jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série C e não marcou nenhum gol. No primeiro semestre, jogou no Oeste, disputando o Paulistão e a Copa do Brasil, atuando também nove vezes e marcando dois gols na competição nacional. O atacante vestiu ainda as camisas de Atlético-MG, Sport, Ituano e Botafogo-SP, entre outros.

A abertura da temporada para o São Bento será em 22 de janeiro, contra o São Bernardo, fora de casa, pela Série A2 do Paulista. No dia 26, joga em Sorocaba contra a Portuguesa. A segunda divisão estadual terá ainda: Monte Azul, Rio Claro, XV de Piracicaba, Penapolense, São Caetano, Votuporanguense, Juventus, Audax, Taubaté, Atibaia, Red Bull, Sertãozinho e Portuguesa Santista. (Zeca Cardoso)

Galeria

Confira a galeria de fotos