Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rebaixado, São Bento espera ao menos fugir da lanterna da Série B

23 de Novembro de 2019 às 21:45

São Bento x Cuiabá Em campanha para esquecer na Série B, São Bento foi rebaixado. Crédito da foto: Fábio Rogério/Arquivo JCS (8/11/2019)

O São Bento irá cumprir tabela na última rodada da Série B. Já rebaixado, o clube sorocabano enfrenta o América-MG, no sábado, às 16h30, em Belo Horizonte. Os mineiros ainda lutam para garantirem a vaga na Série A de 2020. Atualmente, estão na terceira colocação, com 61 pontos, mas podem cair para quarto, se o Coritiba vencer o Bragantino, neste domingo (24), às 16h.

[irp posts="191900" ]

 

Para o Azulão, a luta será para não terminar na lanterna da competição. Com todos os clubes do Z4 já rebaixados e com 36 pontos, Vila Nova-GO e Criciúma, que enfrentam Oeste e Cuiabá, respectivamente, podem ultrapassar o time de Sorocaba.

Para a partida, Marcelo Cordeiro não poderá contar com o atacante Zé Roberto, vice-artilheiro da Série B com 14 gols, e o meia Rodolfo.

Vale vaga

O Coritiba não quer perder a chance de ficar ainda mais próximo do retorno à elite futebol brasileiro. Por isso, vai em busca da vitória diante do campeão Bragantino, hoje, às 16h, no estádio Couto Pereira, no encerramento da penúltima rodada da Série B. Rebaixado em 2017, o Coritiba tem 60 pontos e aposta no bom retrospecto em casa para se aproximar da elite.

Cumprindo tabela na penúltima rodada, Botafogo e Cuiabá ficaram no empate sem gols na tarde de ontem, no estádio Santa Cruz. Os times fizeram um duelo aberto, mas pecaram nas finalizações. Com o resultado, o Botafogo foi para o seu quarto jogo sem vitória na competição, na nona posição, com 49 pontos, contra 52 do Cuiabá, em oitavo. (Zeca Cardoso)