Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulo Vitor será o goleiro do São Bento em Salvador

16 de Maio de 2019 às 23:52

Novidade sob a trave Paulo Vitor defendeu o Juventus na Série A2 do Paulista. Crédito da foto: Erick Pinheiro

O São Bento perdeu mais dois jogadores para a partida contra o Vitória, neste sábado (18), em Salvador. As baixas da vez são de dois atletas reservas -- mas um deles poderia ganhar uma chance no gol, já que Henal também está machucado. O goleiro Renan sentiu um desconforto na panturrilha direita e está vetado pelo departamento médico. O meia Raphael Martinho tem uma lesão no adutor da coxa esquerda não viaja.

Com dois goleiros de fora, o técnico Doriva confirmou Paulo Vitor como titular. O jogador, que atuou pelo Juventus na Série A2 deste ano, fará a sua estreia na equipe sorocabana. “Eu vou iniciar com o Paulo. Ele está preparado. Vinha fazendo um campeonato bom na A2, estávamos monitorando. Não temos receio algum.”

São quatro jogadores entregues ao departamento médico. Ao longo do campeonato, outras ausência ocorrerão por suspensões, ou até mesmo oscilação técnica. “É uma oportunidade que surge para os atletas e eles tem de estar preparados para fazer um grande jogo e ficarem com a vaga”, explica o comandante beneditino.

[irp posts="120067" ]

 

Mas, não são só notícias ruins que surgem dos médicos. O atacante Zé Roberto treinou normalmente nesta quinta (16), sem nenhuma limitação, e deve voltar ao time titular. “É um atleta importante, a equipe sentiu a falta dele. O Zé tem a cara da Série B, ele briga bastante. Se estiver pronto, provavelmente, irá para o jogo”, explicou Doriva.

A volta do centroavante será importante. O clube de Sorocaba anotou três gols na Série B, sendo que dois foram marcados por Zé Roberto. Com a pontaria em dia, ele será peça fundamental na estratégia montada para encarar o Vitória. “Será uma partida com muito contra-ataque. A característica dos times nordestinos é muito vertical. Temos de ter uma equipe organizada e letal quando tivermos a oportunidade de contra-atacar.”

O Azulão já está em Salvador. Na tarde desta sexta (17), realiza um treinamento no CT do Bahia. A partida será realizada neste sábado, às 16h30, no Estádio do Barradão. (Zeca Cardoso)