Buscar no Cruzeiro

Buscar

Os dois últimos reforços para a Série A2 são anunciados pelo São Bento

04 de Março de 2020 às 00:01

Os dois últimos reforços Revelado no Sport, atacante Bambam foi artilheiro da Copa Santa Catarina. Crédito da foto: Fábio Rogério (3/3/2020)

O São Bento anunciou nesta terça-feira (3) os dois últimos reforços para a Série A2 do Campeonato Paulista. O atacante Bambam e o zagueiro Bruno Leonardo assinaram contrato com a equipe sorocabana até o fim de 2020. Os jogadores já estão inscritos na Federação Paulista de Futebol e participam normalmente dos treinamentos.

Bambam, de 26 anos, é formado na base do Sport do Recife e já passou por clubes como América-PE, Boa Esporte, Internacional-PB e Brusque, onde foi artilheiro da Copa Santa Catarina, anotando oito gols. No início da atual temporada, defendeu o Central-PE em sete partidas e marcou um gol no Campeonato Pernambucano.

Os dois últimos reforços Bruno Leonardo é zagueiro, mas pode atuar na lateral-direita e como volante. Crédito da foto: Fábio Rogério (3/3/2020)

Bruno Leornado tem 23 anos e foi revelado pelo Santos, onde permanaceu de 2012 até 2018. Defendeu nos últimos dois anos a Portuguesa Santista, o defensor chega da Patrocinense, de Minas Gerais, onde não participou de nenhuma partida pelo Campeonato Mineiro. Além de jogar como zagueiro, o atleta também atua na lateral-direita e como volante. (Zeca Cardoso)

Galeria

Confira a galeria de fotos