Buscar no Cruzeiro

Buscar

Léo Aquino busca sequência na Série C

23 de Outubro de 2020 às 00:01

Léo Aquino busca sequência na Série C O meia foi titular na derrota para o Brusque, por 1 a 0, pela última rodada. Crédito da foto: Neto Bonvino / Bento Tv (18/10/2020)

Uma das novidades do São Bento para o segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro é o meia Léo Aquino. A estreia foi na vitória (2 a 0) contra o São José, no dia 15. No último domingo (18), na derrota para o Brusque (SC), por 1 a 0, foi titular pela primeira vez.

Na segunda-feira (26), às 18h, o Bentão encara o Criciúma, em Sorocaba. O jogador deve ser novamente titular no meio de campo. Com a semana livre para treinamentos, o tempo será importante para ajustar os erros da equipe sorocabana. “Os treinamentos estão sendo muito bem feitos, o professor tem passado aquilo que a gente precisa. Então, o que a gente precisar fazer é se concentrar um pouco mais, finalizar melhor, pode chamar o jogo mesmo”, analisou o meia.

Mesmo com a campanha irregular na Série C -- até aqui o São Bento venceu apenas um jogo em 11 disputados e amarga a lanterna do Grupo B, com oito pontos conquistados --, o grupo não demonstra sinais de abatimento com a situação. “É claro que com uma vitória a gente trabalha melhor, mais feliz, mas não podemos nos abater. Temos sete dias para trabalhar, para melhorar, para fazermos bem feito nos treinamentos e fazermos um bom jogo contra o Criciúma”, pontuou Léo.

Com apenas dois jogos com a camisa beneditina, Léo Aquino já está totalmente integrado com o restante dos jogadores. E justamente é na força do elenco que o jogador se apega para acreditar na recuperação na terceira divisão nacional. “Todo mundo se gosta, não tem vaidade é um grupo muito feliz mesmo, guerreiro. Fazia tempo que eu não via um grupo tão aguerrido, com uma vontade de vencer. O grupo é sensacional mesmo e me acolheram muito bem”, finalizou o jogador. (Zeca Cardoso)