Buscar no Cruzeiro

Buscar

Júlio Rusch é o novo reforço do São Bento

08 de Fevereiro de 2021 às 17:44

São Bento acertou empréstimo de Júlio Rusch até o final do Campeonato Paulista de 2021. Crédito da foto: Divulgação/São Bento.

O São Bento anunciou, na tarde desta segunda-feira, a contratação por empréstimo do meia Júlio Rusch, do Coritiba, até o final do Campeonato Paulista de 2021.

O jogador de 23 anos estava no Remo, onde conquistou o acesso para a Série B de 2021. No total, foram 23 partidas disputadas no clube. Rusch foi formado nas categorias de base do Coxa e tem passagens também por Figueirense e Londrina.

Além dele, o São Bento já anunciou outros diversos reforços para a disputa do estadual, casos, por exemplo, do zagueiro Dirceu, do meia Patrick Vieira, do atacante Gabriel e do lateral Julinho. Alguns contratos também foram renovados, como de Matheus Isaías, Ruan e Paulo Vitor.

O São Bento faz parte do grupo B da Série A1 do Campeonato Paulista, ao lado de São Paulo, Ponte Preta e Ferroviária. A estreia da equipe sorocabana será contra o Mirassol, no Walter Ribeiro, dia 28 de fevereiro.