Buscar no Cruzeiro

Buscar

Gol sofrido em Curitiba ainda não foi bem digerido no São Bento

17 de Julho de 2019 às 23:41

Gol sofrido em Curitiba ainda não foi bem digerido no Bentão O técnico Doriva falou para o árbitro: “Professor, não pode”. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (7/6/2019)

A derrota do São Bento para o Coritiba, por 2 a 1, na terça-feira (16), manteve o clube sorocabano na zona de rebaixamento. O gol de empate aconteceu dos curitibanos foi um gol contra de Zé Roberto, mas no início da jogada, o atacante do Coxa, Rodrigão, tocou com a mão na bola. A jogada gerou reclamações do Azulão.

“Acredito que o gol foi irregular. A bola pegou, claramente, na mão do Rodrigão. Todo mundo viu, todo mundo tem que ver isso. Eu falei para o árbitro: ‘Professor, não pode’. Se analisar a atitude dele (dentro de campo), eu acho até que ele apitou e depois deixou seguir. Então, fomos prejudicados”, declarou o técnico Doriva, ao final da partida, em Curitiba.

Mas a zona do rebaixamento não será o único problema que o Azulão terá que resolver na próxima partida. O zagueiro Wesley, o volante Vinícius Kiss e o atacante Minho receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

[irp posts="25702" ]

 

E o jogo é um confronto direto na parte de baixo da tabela. O adversário será o Operário-PR, que está na 15ª colocação, com 10 pontos, mas ainda entra em campo nessa 11ª rodada. Recebe o CRB-AL, no sábado, às 19h. O São Bento tem 8 pontos e é o primeiro clube dentro do Z4, na 17ª colocação.

“Agora nós temos o Operário pela frente, que é do nosso campeonato. Nós temos que reagir rápido, não podemos deixar (o rival) ‘desgarrar’ porque depois fica difícil de tirar (a diferença de pontos). Mas eu acredito na qualidade da nossa equipe, acredito que nós vamos nos recuperar durante a competição”, falou o técnico do Bentão.

Os jogadores do São Bento se reapresentam nesta quinta-feira à tarde para um treinamento físico no CIC. O próximo jogo será contra os paranaenses, em Sorocaba, na terça-feira (23), às 19h15. (Zeca Cardoso)