Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fábio Bahia completa 150 jogos com a camisa do São Bento

17 de Novembro de 2019 às 20:31

Contra o Brasil-RS, Fábio Bahia jogou com o número 150 nas costas. Crédito da Foto: Fábio Rogério (17/11/2019)

Um dos símbolos da ascensão do São Bento nos últimos anos é Fábio Bahia. O volante completou 150 jogos com a camisa do Azulão na vitória, por 3 a 1, contra o Brasil-RS. Felicidade pelo número expressivo, mas tristeza pelo momento que o clube atravessa.

[irp posts="190096" ]

 

“Muito importante (atingir essa marca). Infelizmente, em um momento ruim do clube, a felicidade não é tanta, plena, por ser nesse momento. Se fosse em um momento melhor, eu estaria mais feliz” relatou Bahia.

Mesmo com o rebaixamento no Campeonato Paulista e a iminente queda na Série B do Campeonato Brasileiro, o capitão beneditino garante que gostaria de permanecer para a próxima temporada.

“Eu sou torcedor do São Bento. Não tem como ficar quatro anos no clube e não incorporar isso. A minha família está adaptada em Sorocaba, uma cidade maravilhosa. O sorocabano nos acolheu muito bem. Minha intenção é permanecer” confidenciou.

Aos 36 anos, Fábio Bahia ainda não projeta a sua aposentadoria. Em um futebol cada vez mais físico, o volante tem um dos melhores condicionamentos do elenco e garante ainda ter “lenha para queimar”.

“Eu, por mim, jogo mais três, quatro anos. Enfim, Deus é que sabe e a gente deixa isso a cargo dele. Mais ainda tenho muita lenha para queimar”, brincou o jogador. (Zeca Cardoso)