São Bento

Estádio Walter Ribeiro recebe últimos ajustes neste sábado (27)

As linhas do gramado já foram repintadas, após a manutenção do campo, que recebeu adubagem, descompactação e corte
Estádio Walter Ribeiro recebe últimos ajustes neste sábado (27)
Gramado teve manutenção e bancos de reservas serão trocados. Crédito da foto: Neto Bonvino / Bento TV (23/2/2021)

O Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), palco do jogo entre São Bento e Mirassol, recebe hoje os últimos ajustes, com a instalação dos novos bancos de reservas. As linhas do gramado já foram repintadas, após a manutenção do campo, que recebeu adubagem, descompactação e corte. A sala para o árbitro de vídeo (VAR) está finalizada.

A torcida não poderá estar presente no CIC, já que todas as partidas do Paulistão terão portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas o Azulão terá um torcedor de peso do outro lado do mundo: o volante Doriva, que defendeu o clube entre 2019 e 2020. “Meu coração é azul e sempre estarei torcendo para o meu time de coração, principalmente pelos meus amigos que lá estão. Sempre que possível irei acompanhar aos jogos pela internet”, disse.

Leia mais  Torcedores do São Bento doam tintas para a pintura do CIC
Estratégia de guerra
Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (4/2/2020)

“Independentemente da chave, o Paulistão é sempre muito competitivo. O grupo não é fácil, com a força do São Paulo, a tradição da Ponte e o investimento pesado da Ferroviária. Mesmo assim, acredito que o nosso Bentão fará uma excelente campanha e pode sonhar, sim, com a classificação para as quartas de final”, arriscou.

Desde o meio do ano passado, Doriva está atuando no Diagoras, da Grécia, e vem sendo um dos destaques do time na disputa da Superleague 2. Não é a primeira vez que o país é o escolhido do volante, que já vestiu as camisas do Xanthi, Thrasyvoulos e Karditsa anteriormente. Seu contrato vai até 2021, e ele deixa em aberto seu futuro.

“Sempre deixei claro que não queria sair do São Bento no ano passado. Mas sabemos que tudo tem um propósito e que com certeza um dia quero voltar. Pela minha ligação com Sorocaba e por tudo o que fiz pelo clube, acredito que deixei as portas abertas”, finalizou. (Marina Bufon)

Comentários