Buscar no Cruzeiro

Buscar

Equipe da Cruzeiro FM já está escalada e pronta para acompanhar o São Bento

22 de Janeiro de 2020 às 00:01

Sentados, da esquerda para a direita: Caio César e André Fazano. Em pé, da esquerda para a direita: Gustavo Gebaile, Caio Rossini, Juarez Morato e Nilson Duarte. Crédito da foto: Divulgação / Fernando Guimarães / Cruzeiro FM 92,3

A rádio Cruzeiro FM 92,3, mantida pela Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, volta com todo o gás a partir desta quarta-feira (22) para acompanhar de perto todos os lances de todas as partidas do São Bento, que estreia no Campeonato Paulista Série A2.

O ouvinte vai acompanhar pelas ondas do rádio, pela internet, aplicativo, pelas lives no Facebook e no YouTube cada emoção dos jogos que a equipe sorocabana vai disputar.

E, depois de cada rodada, no dia seguinte, o ouvinte-torcedor acompanha a cobertura completa do jogo, além de uma análise crítica e independente no programa Fome de Bola, de segunda a sexta-feira, do meio-dia à uma da tarde.

A primeira rodada começa nesta quarta-feira (22), em São Bernardo do Campo, no Estádio 1º de Maio, contra o São Bernardo.

Depois do jogo desta quarta, a equipe retorna para Sorocaba para se preparar para o próximo jogo, que é no domingo, dia 26, às 11h, contra a Portuguesa, no Estádio Walter Ribeiro (CIC).

Com uma equipe de profissionais de primeira linha, a Cruzeiro FM vai garantir ao ouvinte cobertura total em cada momento da partida, a fim de manter o torcedor muito bem informado sobre todos os lances do jogo.

E, novamente, neste ano, a tecnologia será companheira inseparável da equipe de Esportes Cruzeiro FM.

Com a estrutura já conhecida pelo torcedor-ouvinte, a rádio, segundo lembra o coordenador de Esportes dos 92,3, Nilson Duarte, trará uma novidade: dentro da cabine, haverá imagens móveis, mostrando todos os bastidores das partidas. Lembrando que, em razão de direitos reservados, a Cruzeiro FM não poderá mostrar imagens do campo.

Diante dessa mobilidade de imagens, o ouvinte certamente vai receber as primeiras e melhores informações sobre os jogos da Série A2, nos quais o São Bento estará participando.

Além da live no Facebook, o ouvinte conta com os canais de WhatsApp totalmente abertos para que ele possa interagir com a equipe de esportes e, inclusive, manifestar opiniões e comentários a respeito dos jogos.

“A prioridade de nossa transmissão é a informação e a emoção que só o rádio pode levar para o torcedor”, comenta Nilson Duarte.

O diretor artístico e voz-padrão da rádio, Márcio Corrêa, relembra que o esporte sempre foi um dos pilares da emissora.

“A Cruzeiro FM investiu em tecnologia e modernizou seus equipamentos, além de manter uma equipe rigorosamente conectada, com o objetivo de reforçar nossa posição de referência em transmissão esportiva e levar conteúdo de qualidade com muita emoção aos nossos ouvintes”, afirma.

O presidente da Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, Gerdy Silveira, salienta que todo o trabalho empenhado e toda a concentração da equipe têm um destino certo: “Levar aos torcedores a emoção do futebol, somando-se a ela informação de qualidade com muita relevância para os ouvintes. E o melhor de tudo é que o torcedor pode vibrar e participar com nossa equipe a cada momento do jogo”.

A Cruzeiro FM, por meio de seus diretores, que são voluntários, investe sempre pensando na qualidade do produto final para seu público.

“Não pensamos duas vezes nem medimos esforços para levar o que há de melhor do entretenimento e da boa informação no futebol ou em qualquer outro esporte ao nosso público. A Cruzeiro FM nasceu para estar sempre conectada com seu ouvinte; e, claro, com cada um de nossos apoiadores culturais, pois, sem eles, não conseguiríamos transpor toda essa empreitada sozinhos”, afirma Gerdy.

O elenco escalado para os jogos conta com o narrador Nilson Duarte; os repórteres Caio Rossini e André Fazano; o comentarista Gustavo Gebaile; os apresentadores Juarez Morato e Caio César; e o técnico de som e operador de mesa Ricardo Rocha.

Assim, tudo está conectado para que o torcedor do Azulão não perca nenhum momento importante do São Bento no Campeonato Paulista Série A2, que só está começando. (Da Redação)