Buscar no Cruzeiro

Buscar

Elenco do São Bento retoma treinamentos nesta terça-feira (18)

17 de Junho de 2019 às 22:31

São Bento joga ‘em viés de alta’ O Azulão enfrentará o Sport do Recife, em Sorocaba, no retorno do campeonato, mas ainda sem data e o horário. Crédito da foto: Erick Pinheiro

O elenco do São Bento se reapresenta na manhã desta terça-feira (18) para a intertemporada. Por conta da Copa América, os clubes da primeira e segunda divisões nacionais tiveram os seus jogos paralisados. Os jogos voltam a ser realizados após o final da competição sul-americana. O Azulão enfrentará o Sport do Recife, em Sorocaba, mas a data e o horário ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os jogadores beneditinos farão um treinamento em dois períodos nesta terça-feira. Pela manhã, no CIC, será realizada uma atividade física; já no período da tarde, no CT Fazenda dos Ipês, realizam treino físico e técnico. Nesta quarta-feira (19) pela manhã, um trabalho no campo será realizado pelo técnico Doriva, também no CT. Mesmo trabalho será realizado na quinta-feira (20).

Na sexta-feira (21), também em dois períodos, a programação será a mesma desta terça-feira. Os atletas fecham o trabalho da semana no sábado (22), com um treinamento pela manhã, no CT Fazenda dos Ipês, voltando para a parte física e técnica. O grupo de jogadores pode ter novidades nesta parada. A diretoria trabalha para a chegada de dois ou três jogadores -- meio-campistas e atacantes estão no radar do clube. (Zeca Cardoso)