Buscar no Cruzeiro

Buscar

Derrota do São Bento na estreia da Série B manteve a desconfiança do torcedor

28 de Abril de 2019 às 06:30

Sob desconfiança A derrota para o Atlético-GO foi a oitava, somente neste ano. Crédito da foto: Fábio Rogério

A derrota do São Bento na estreia da Série B para o Atlético-GO (3 a 1), na noite de sexta-feira, no CIC, manteve a desconfiança do torcedor em relação ao futuro do clube. Neste ano, a equipe sorocabana tem apenas uma vitória em treze partidas -- são oito derrotas e quatro empates.

Após a queda para a A2 no Campeonato Paulista, a diretoria do Azulão reformulou o elenco. Saíram oito jogadores e outros oito chegaram. Outra novidade está no banco de reservas. Doriva foi contratado para a sequência da temporada. Mesmo derrotado na primeira partida sob seu comando, o novo treinador procurou mostrar otimismo após o jogo.

“Tiveram coisas boas. Precisamos avaliar com mais precisão, mas a equipe tem margem para melhora. O resultado não é agradável, estrear perdendo em casa, mas temos jogadores para entrar, vamos oportunizar outros atletas”, declarou o técnico.

Recém-chegado, Doriva entende o momento do clube de Sorocaba e o receio do seu torcedor. “Queríamos mudar o cenário que estava após o final do Paulista. E queríamos dar uma resposta ao torcedor, que está magoado”, completou.

O São Bento terá a semana cheia para corrigir os erros, já que volta a campo apenas no próximo sábado (4) para encarar o Figueirense, em Santa Catarina, às 11h. (Zeca Cardoso)