São Bento

Clube São Bento fará três dias de ‘peneira’ agora no mês de julho

A ideia do clube é conseguir encontrar garotos que possam integrar as categorias de base do clube



O São Bento irá realizar testes de avaliação de jovens atletas nos dias 24, 25 e 26 de julho. A atividade será no CT Humberto Reale, sempre as 9h. Garotos nascidos entre 2000 e 2003 podem se inscrever pelo site do clube. O limite de inscritos será o de 500 participantes. Não será cobrada nenhuma taxa.

A ideia do clube é conseguir encontrar garotos que possam integrar as categorias de base do clube, já visando à Copa São Paulo de 2020. “Acabamos de encerrar a participação no Paulista Sub-20. É importante realizar a avaliação com antecedência para que possamos trabalhar firme com os selecionados”, disse o coordenador das categorias de base, José Luis Drey, por meio da assessoria de imprensa.

Leia mais  ‘Preteridos’ esperam por oportunidades no São Bento

 

Na data da avaliação os participantes deverão apresentar, além do cadastro, o RG e um atestado médico com até seis meses de validade. O material esportivo (calção, camiseta, meiões e chuteiras) é de responsabilidade do atleta. O CT Humberto Reale fica na rua Coronel Nogueira Padilha, 657, na Vila Hortência. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO