Buscar no Cruzeiro

Buscar

Clube São Bento fará três dias de ‘peneira’ agora no mês de julho

11 de Julho de 2019 às 23:55
Da Redação [email protected]

O São Bento irá realizar testes de avaliação de jovens atletas nos dias 24, 25 e 26 de julho. A atividade será no CT Humberto Reale, sempre as 9h. Garotos nascidos entre 2000 e 2003 podem se inscrever pelo site do clube. O limite de inscritos será o de 500 participantes. Não será cobrada nenhuma taxa.

A ideia do clube é conseguir encontrar garotos que possam integrar as categorias de base do clube, já visando à Copa São Paulo de 2020. “Acabamos de encerrar a participação no Paulista Sub-20. É importante realizar a avaliação com antecedência para que possamos trabalhar firme com os selecionados”, disse o coordenador das categorias de base, José Luis Drey, por meio da assessoria de imprensa.

[irp posts="75962" ]

 

Na data da avaliação os participantes deverão apresentar, além do cadastro, o RG e um atestado médico com até seis meses de validade. O material esportivo (calção, camiseta, meiões e chuteiras) é de responsabilidade do atleta. O CT Humberto Reale fica na rua Coronel Nogueira Padilha, 657, na Vila Hortência. (Da Redação)