Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campanha revitaliza arquibancadas do CIC

06 de Março de 2021 às 00:01

Campanha revitaliza arquibancadas do CIC O estádio está recebendo as cores do Azulão. Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba

Em ação conjunta, a Prefeitura de Sorocaba, o Esporte Clube São Bento e torcedores voluntários iniciaram a revitalização das arquibancadas do Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). Para contribuir, os voluntários participam com a doação de tintas e ajuda na mão de obra do serviço. A pintura feita em azul e branco é alusiva às cores do clube sorocabano.

O presidente do São Bento, Almir Laurindo, explica como é possível ajudar na ação de melhoria do estádio, todos aqueles que desejarem. “Os torcedores que tiverem interesse em contribuir na revitalização das arquibancadas podem entrar em contato com o EC São Bento, pelo: e-mail [email protected] ou pelo telefone (15) 3411-8818. O clube informará o tipo de tinta que será utilizada e organizará a agenda para horário da pintura”, salientou Laurindo.

Outra maneira de contribuir é doando diretamente o valor da lata de tinta, que custa R$ 169. Outras informações podem ser obtidas com a torcedora Rosa Ramalho, pelo telefone (15) 99785-4440. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)