Desesperador
Em um jogo fraco tecnicamente, São Bento pouco cria, perde do Sertãozinho por 1 a 0 e agoniza na Série A2
Time sorocabano sofre a oitava derrota no campeonato em nove jogos disputados até aqui
O São Bento disputou nove jogos no Campeonato Paulista da Série A2. Marcou apenas um gol e sofreu 13. Saldo negativo de 12 gols. Tem um empate e oito derrotas. O retrospecto, pelo menos até aqui, mostra que o time sorocabano dificilmente escapa do rebaixamento. Na noite de desta quarta-feira (11), novo fracasso. A equipe comandada pelo técnico Wilson Júnior perdeu do Sertãozinho por 1 a 0, em partida realizada no Estádio Municipal Frederico Dalmasio, em Sertãozinho.
O primeiro tempo foi monótono, fraco tecnicamente e de poucas emoções. O São Bento, por exemplo, sequer ameaçou ao Sertãozinho. Era o time da casa quem criava as melhores chances, principalmente em faltas nas proximidades da área e em escanteios.
No entanto, foi com a bola rolando que saiu o primeiro zero do placar. Aos 38 minutos, o lateral-esquerdo Michel ganhou no corpo da marcação são-bentista, foi ao fundo e cruzou, na medida, para o atacante Luketa escorar de pé-direito, à queima-roupa de Wagner: 1 a 0.
O São Bento sentiu o gol e, por muito pouco, ainda não tomou o segundo aos 46 minutos quando o mesmo Luketa apareceu livre entre os zagueiros, driblou o goleiro do time sorocabano e obrigou o volante Fábio Bahia salvar praticamente em cima da linha. E assim terminou o primeiro tempo.
O segundo tempo melhorou um pouco. Precisando ao menos empatar, o time sorocabano adiantou as linhas de marcação se lançou mais ao ataque. Já o Sertãozinho optou por contra-atacar. O fato é que nada se alterou. Foram poucas chances de gols para ambos os lados. Fim de jogo para Sertãozinho 1 x 0 São Bento.
Na próxima rodada -- sábado (14) --, o time sorocabano recebe o Oeste, às 15h30, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o CIC, enquanto o Sertãozinho vai a Araraquara enfrentar a Ferroviária, às 18h30.