Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mudanças

Auxiliar técnico do São Bento deixa o clube

Bruno Formigoni defendeu o Azulão como atleta em 2021 e participou da comissão técnica dos anos 2023 e 2024

15 de Abril de 2024 às 19:29
Thaís Marcolino [email protected]
Bruno vai atuar ao lado de Roberto Fonseca no River, do Piauí
Bruno vai atuar ao lado de Roberto Fonseca no River, do Piauí (Crédito: Neto Bonvino/ Bento TV)

O auxiliar técnico Bruno Formigoni rescindiu o contrato com o São Bento. A informação foi confirmada pelo clube na tarde desta segunda-feira (15). O profissional defendeu o Azulão como atleta em 2021 e participou da comissão técnica dos anos 2023 e 2024, onde atuou nos campeonatos Paulista (séries A1 e A2) e Copa Paulista.

Em nota, o clube sorocabano disse que a decisão foi amigável e que “a diretoria executiva do Bentão agradece os serviços prestados e deseja sorte no decorrer de sua carreira”. Em resposta nas redes sociais, Bruno agradeceu ao Bentão e “a todos que fizeram parte desse ciclo”.

Apesar de anunciada a saída apenas hoje (15), o auxiliar já está em terras piauienses. Ao lado de Roberto Fonseca, a dupla atuará no River Atlético Clube, durante a disputa do campeonato brasileiro série D.

Bruno é mais um confirmado do "desmanche" são-bentista. Na semana passada o clube confirmou a saída de 22 atletas e de mais cinco membros da comissão

O próximo desafio em campo do time profissional do São Bento é a Copa Paulista. A competição tem previsão de início para julho. O novo elenco e comissão técnica ainda não foram divulgados. (Thaís Marcolino)