São Bento
Ponto fora de casa é valorizado
Logo após o apito final, o repórter da rádio Cruzeiro FM 92,3, Victor Duarte, conversou com o presidente do São Bento, Almir Laurindo, sobre o resultado. O dirigente ressaltou a importância do time pontuar fora de casa. “O campeonato é dificil, o São Bento portou-se bem, mas não conseguiu fazer o gol. Eles (Capivariano) tiveram as chances com os contra-ataques e é normal isso também. O ponto fora de casa é importante e seguimos na caminhada para classificar”, analisou.
Nos outros jogos, o líder São José visitou o Monte Azul no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, e venceu por 2 a 0, chegando a 20 pontos, contra cinco do adversário, 15º e penúltimo colocado. O Taubaté perdeu do Oeste no Joaquim de Morais Filho por 2 a 1 e caiu para a sexta colocação, com os mesmos 12 pontos do adversário. Foi ultrapassado por Velo Clube -- que bateu o lanterna Comercial, em Rio Claro, por 3 a 1, e chegou a 14 pontos --, Ferroviária -- autora da vitória sobre o Rio Claro por 1 a 0, em Araraquara, e que também chegou a 14 pontos -- e Noroeste, que empatou com a Portuguesa Santista por 1 a 1 em Bauru e soma 12.
Na Rua Javari, Daniel Costa deu ao XV de Piracicaba a vitória por 1 a 0 sobre o Juventus, chegando a dez pontos, em nono lugar, enquanto o Moleque Travesso segue com sete, em 12º. (Da Redação)