Buscar no Cruzeiro

Buscar

Com que roupa eu vou

São Bento apresenta novos uniformes, fornecedor e elenco para o Paulista A2

11 de Dezembro de 2023 às 23:01
Thaís Marcolino [email protected]
Uniformes cinza e azul celeste são dos goleiros; azul royal, branco e azul marinho, dos jogadores de linha
Uniformes cinza e azul celeste são dos goleiros; azul royal, branco e azul marinho, dos jogadores de linha (Crédito: THAÍS MARCOLINO)

Três tons de azul, branco e cinza. Essas são as cores dos uniformes do São Bento para a temporada 2024. Os novos trajes foram apresentados ontem (11), em um bar do Jardim Gonçalves. O material esportivo é fornecido pela Junpe, que firmou parceria por dois anos, substituindo a Athleta. Outra novidade para esse ano é a criação de conjuntos para as mulheres e torcedores mirins.

Diferentemente de 2023, o detalhe azul celeste saiu das mangas. Agora, o uniforme tem uma cor única, apenas com alguns detalhes mais claros. A de cor azul royal é a camisa nº 1, a branca, a nº 2 e, por fim, a azul marinho, a nº 3. Os goleiros usarão camisas cinza e azul claro.

Os uniformes feminino e infantil diferenciam-se apenas pela modelagem. O agasalho é o único que terá duas cores. Os trajes custam entre R$ 149 e R$ 229. As vendas devem começar na semana de estreia do Azulão na Série A2 do Paulista, em 17 de janeiro de 2024.

 Haverá conjuntos feminino e infantil - THAÍS MARCOLINO
Haverá conjuntos feminino e infantil (crédito: THAÍS MARCOLINO)

O evento também marcou o anúncio oficial dos atletas. Ao todo, 18 jogadores subiram no palco, entre eles o próximo reforço: o zagueiro Leandro Silva. Além dos novos contratados, alguns nomes já conhecidos e que se aventuraram na Copa Paulista continuam no elenco, como o atacante Cristiano -- que, inclusive, foi o modelo do uniforme branco. “As expectativas são as melhores, estamos aproveitando bem a pré-temporada. O uniforme ficou lindo, a maioria do elenco gostou”, contou o atleta.

Quem também está de volta ao time e marcou presença no evento foi o lateral-direito Lucas Mendes, integrante das campanhas dos acessos no Brasileiro Série D em 2016 e Série C em 2017. “A diferença é o crescimento do clube, não pensei duas vezes em aceitar esse retorno. Ano que vem tenho fé de que voltaremos a sorrir de novo”, comentou o ala de 31 anos.

Com a presença de torcedores, incluindo a torcida organizada Sangue Azul (Tusa), o presidente Almir Laurindo estimou um 2024 bem diferente de 2023, com descenso e eliminação precoce da Copa Paulista. “Estamos trabalhando para que o ano que vem seja especial. Vamos lutar para subirmos novamente e chegar aos 40 melhores times do Brasil”, estimou. (Thaís Marcolino)

Galeria

Confira a galeria de fotos