Continua difícil
São Bento leva dois gols no 1º tempo e perde do Mirassol
O Azulão fechou a sexta rodada da fase classificatória na quinta colocação do Grupo A
Com dois gols sofridos ainda no primeiro tempo, o São Bento perdeu ontem (7) do Mirassol, por 2 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia, na abertura do returno da Copa Paulista. O Azulão fechou a sexta rodada da fase classificatória na quinta colocação do Grupo A, a cinco pontos da zona de classificação, e precisando vencer os próximos jogos -- justamente contra Marília, Noroeste e Grêmio Prudente, que estão à sua frente -- para não ser novamente eliminado na primeira fase. O Leão da Araraquarense, por sua vez, chegou a 14 pontos, na liderança do grupo, e cinco à frente do segundo colocado.
Enquanto os times apenas se estudavam no início do jogo, Camilo cobrou uma falta no canto do goleiro Paulo Vitor, aos 20 minutos, e abriu o placar no Maião. Vinte minutos depois, Matheusinho achou espaço dentro da defesa do São Bento e encontrou Julimar de frente para o goleiro beneditino. Ele chutou por baixo do camisa 1 e ampliou. Embora tenha buscado as jogadas de ataque, o Azulão novamente pecou muito nas finalizações.
Depois do intervalo, restou a Bruno Formigoni -- substituindo o técnico Fábio Toth, suspenso -- tentar mudar o panorama do jogo promovendo várias alterações. Mesmo assim, o Azulão não conseguiu evitar nova derrota e segue sem vencer nesta primeira fase. A equipe volta a jogar na próxima terça-feira, (15), às 16h, contra o Marília, no retorno ao estádio Walter Ribeiro (CIC) após as obras de substituição do gramado. (Da Redação)
CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A
1ºMirassol - 14 pts
2ºNoroeste - 9 pts
3ºMarília - 9 pts
4ºGrêmio Prudente - 8 pts
5ºSão Bento - 4 pts
6ºComercial RP - 2 pts
MIRASSOL 2 X 0 SÃO BENTO
Mirassol - Darley; Heitor (Wesley), João Marcelo, Wellington e Frank; Vilela (Diogo), Matheusinho (Vico), Cedric e Camilo (Miguel);Cristian (Kauan) e Julimar. Técnico: Mateus Naneti
São Bento - Paulo Vitor; Medeiros (Douglas), Jefferson, Betão e Caxambu; Índio, DG (Renan Oliveira) e Gustavo (Nagib); Ruan, Raí (Eder Paulista) e Pedro Talisca (Wendel). Técnico: Bruno Formigoni (auxiliar)
Gols - Camilo, aos 20, e Julimar, aos 40 minutos do primeiro tempo
Árbitro - Gabriel Henrique Meira Bispo
Cartões amarelos - Matheusinho, Betão, Índio, DG, Wendel e Ruan
Público e renda - Não disponíveis
Local - Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)