Para a sorte mudar
São Bento espera, finalmente, vencer a primeira na Copa Paulista
O elenco do São Bento segue com os treinamentos no CT Humberto Reale para o jogo da quarta rodada da Copa Paulista, sábado (29), contra o Grêmio Prudente, fora de casa. Com treinos técnicos e táticos, o técnico Fábio Toth tenta ajustar a pontaria da equipe para, finalmente, vencer a primeira partida na competição. Para o atacante Éder Paulista, a falta de gols está ligada à falta de sorte.
“A bola passa perto, vai na trave e não entra. Mas nos outros jogos está parecido, tudo 1 a 0, resultados truncados, nenhum (placar) está elástico. O nosso grupo é o mais díficil. Mas tenho certeza que logo, logo (a bola) entra, futebol é assim, e a hora que a bola começar a entrar, vai dar tudo certo”, analisou o camisa 9 do Azulão, em entrevista coletiva ontem (26).
O atleta comentou ainda que o estádio Walter Ribeiro (CIC) -- com o gramado em obras -- faz falta e pede um voto de confiança do torcedor. “Peço para que eles nos ajudem, mesmo com a mágoa do Paulistão (no qual o time caiu para a Série A2), e venha nos apoiar porque é um clube de guerreiros. A situação não está boa, mas pode ter certeza que o finalista sai dessa chave aqui”, finalizou.
Se o ataque deixa a desejar, o sistema defensivo não enfrenta o mesmo problema. Com apenas um gol sofrido, quem joga na defesa fica feliz. “É muito bom saber que a defesa não está tomando gol. É fruto do nosso trabalho, dos treinos com o professor (Fábio) e tudo isso a gente leva pro campo”, disse o zagueiro Betão. (Thaís Marcolino)