De saída
Paulo Roberto Santos não permanecerá no São Bento
Quinta passagem pelo Azulão foi encerrada
Em reunião ocorrida na quinta-feira (16), a diretoria do São Bento e o técnico Paulo Roberto Santos encaminharam a rescisão do contrato, que iria até dia 7 de abril. O clube só irá confirmar o distrato após a assinatura, o que deve ocorrer nesta sexta (17) ou na segunda-feira (20), mas a decisão já foi adiantada ontem pelo treinador, que passa a analisar propostas para o Campeonato Brasileiro. “Estamos conversando com dois clubes, porém não definimos nada ainda”, disse, sobre o seu futuro.
De várias conquistas no Azulão -- dois acessos nacionais, levando o clube da Série D à Série B do Campeonato Brasileiro, e dois acessos da Série A2 para a elite do Paulista --, a quinta passagem de Paulo Roberto Santos pelo clube não terminou como esperado, com o rebaixamento no Estadual.
Após o último jogo (derrota por 3 a 0 para o Red Bull Bragantino), em 5 de março, ele já havia adiantado que, colocando-se à disposição para um possível retorno em 2024, não deveria ficar no Azulão no segundo semestre, quando o clube disputa apenas a Copa Paulista (que o treinador venceu em uma das três passagens pelo Atlético Sorocaba, em 2008). Nos últimos dias, as partes até chegaram a negociar a possibilidade da permanência, sem sucesso. (Da Redação)