Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulistão 2023

São Bento abre o último treino antes da "decisão" contra a Portuguesa

Atividade vai servir para o técnico Paulo Roberto Santos resolver todas as dúvidas a respeito da escalação do time

24 de Fevereiro de 2023 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Time que encara a Lusa amanhã será definido hoje
Time que encara a Lusa amanhã será definido hoje (Crédito: CEZAR RIBEIRO (20/1/2023))

O São Bento faz hoje (25), às 10h, no CT Humberto Reale, o último treino antes do jogo de amanhã (25) contra a Portuguesa, às 20h40, no Canindé, em São Paulo, pela 11ª rodada do Paulistão. Pela importância do confronto, que pode confirmar a permanência do time na elite do futebol paulista e mantê-lo com chances de classificação às quartas de final ou complicá-lo na luta contra o rebaixamento, a comissão técnica decidiu abrir a atividade à torcida para que esta possa apoiar o elenco. Nas redes sociais do Azulão, os torcedores são convocados a “vestir seu manto” e ir ao CT Humberto Reale: “Domingo temos o ‘Jogo do Ano’! E todo apoio fará a diferença!”

Além de elevar o moral do time, que vem de seis rodadas sem vencer -- cinco derrotas, sendo a última em casa para o São Paulo, por 3 a 0, e um empate --, a atividade também vai servir para o técnico Paulo Roberto Santos resolver todas as dúvidas a respeito da escalação do time, que terá várias baixas. Começando pela dupla de zaga titular, formada por Léo Silva (machucado) e Bruno Aguiar (suspenso). As opções são Victor Pereira e Marlon, ou a entrada de Felipe Camargo em um esquema de três zagueiros.

Com Caio Hila no departamento médico, Ivan segue na lateral direita. “O Caio vinha treinando muito bem, teve a chance primeiro, e acredito que todo jogador tem que estar preparado. Quando ela apareceu para mim, procurei agarrar da melhor maneira possível. A continuidade é importante, e espero ajudar o São Bento sempre”.

O volante Lucas Lima é dúvida, e Marquinhos retorna após lesão. Os meias Vitinho e Neto Paraíba estão machucados e Renan Mota deve voltar aos titulares. (Da Redação)