Buscar no Cruzeiro

Buscar

Velhos camaradas

São Bento anuncia "pacotão" de 19 reforços, com cinco conhecidos

23 de Novembro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Marcos Nunes, atacante, e Victor Pereira, zagueiro, jogaram a A2
Marcos Nunes, atacante, e Victor Pereira, zagueiro, jogaram a A2 (Crédito: NETO BONVINO / BENTO TV (22/11/2022))

O São Bento confirmou ontem (22) um “pacotão” de 19 reforços para a disputa do Paulistão 2023, dos quais cinco já são conhecidos da torcida. Três atletas -- o volante Lucas Lima, o goleiro Edson Mardden e o lateral direito Ivan -- já haviam sido apresentados na véspera, compondo um elenco de 22 jogadores com pré-contrato assinado com o clube.

O zagueiro Victor Pereira tem 30 anos e defendeu o Azulão em 2021 e 2022 -- quando atuou em todos os jogos do Paulistão A2. Após o acesso à Série A1, transferiu-se para o Pouso Alegre, onde subiu para o Brasileiro Série C com o técnico Paulo Roberto Santos. Marcos Nunes, ou “Menino Maluquinho”, como o atacante é carinhosamente chamado, tem 32 anos, foi um dos destaques do vice-campeonato do Paulista Série A2 e retorna para uma nova passagem pelo clube. E Zé Carlos, de 37 anos, titular na meta beneditina durante a Série A2, esteve no Metropolitano (SC) durante o segundo semestre.

O meia Renan Mota, de 31 anos, que chega do Floresta (CE), também é conhecido da torcida beneditina: ele defendeu o Azulão em 2015 e 2017. Assim como o atacante Branquinho, de 33 anos, que atuou no clube em 2017 e 2018. Entre as caras novas, chegaram o meia Murilo Rangel e Fernandinho, ambos ex-Água Santa, entre outros.

De acordo com o repórter Caio Rossini, da rádio Cruzeiro FM 92,3, o clube deve deve anunciar nos próximos dias o lateral-esquerdo Marlon, de 37 anos, que atuou pelo Remo nas últimas três temporadas. Úm último zagueiro foi contratado esta semana e a vinda de mais um volante, em negociação, fechará o elenco. (Da Redação

ELENCO

Goleiros: Edson Mardden (último clube: Pouso Alegre) e Zé Carlos (Metropolitano)

Laterais-direito: Caio Hila (Cuiabá) e Ivan (Mirassol)

Laterais-esquerdo: Alyson (ABC)

Zagueiros: Bruno Aguiar (Brusque), Vítor Pereira (Pouso Alegre) e Léo Silva (Ferroviária)

Volantes: Carlos Jatobá (Sporting de Portugal), Lucas Lima (Atlético-GO), Neto Paraíba (Pouso Alegre) e Vitinho (Ferroviária)

Meio-campistas: Renan Mota (Floresta), Foguinho (Vitória), Murilo Rangel (Água Santa) e Kayan (Santo André)

Atacantes: Fernandinho (Água Santa), Marcos Nunes (Pouso Alegre), Cristiano (Sport), Patrick (Brusque), Rubens (Vila Nova) e Branquinho (Manaus)