Buscar no Cruzeiro

Buscar

Troca de comando

Kike Andrade não é mais técnico do São Bento

O auxiliar técnico Luizinho Rangel assume como técnico interino

15 de Agosto de 2022 às 14:18
Da Redação [email protected]
Agora, ex-técnico do São Bento, Kike Andrade
Agora, ex-técnico do São Bento, Kike Andrade (Crédito: NETO BONVINO / BENTO TV (5/11/2021))

Após três meses no cargo, o Esporte Clube São Bento anunciou no início da tarde desta segunda-feira (15) que Kike Andrade não é mais técnico do clube. No momento, o auxiliar técnico Luizinho Rangel assume como técnico interino. 

Em nota divulgada para a imprensa, o clube disse que o vínculo foi encerrado em comum acordo, e que agradece os serviços prestados e deseja toda sorte no decorrer da carreira de Kike.

À reportagem do Cruzeiro do Sul, Kike disse que tem um ótimo relacionamento com a diretoria, atletas e funcionários do azulão. E que a decisão foi tomada, principalmente, após o jogo contra o XV de Piracicaba na sexta-feira (12), que resultou na terceira derrota consecutiva pela Copa Paulista. De acordo com o ex-técnico, a diretoria pediu uma reunião e foi perguntado a ele se estava bem por causa da pressão que o time estava vivendo na competição, ele disse que sim, mas que, em comum acordo, optaram pela troca do comando. 

Kike Andrade disse ainda que acredita no potencial do auxiliar técnico Luizinho e que torce e acredita na recuperação do azulão nos últimos três jogos pela Copa Paulista. 

Por fim, o ex-técnico informou que segue com seus projetos pessoais e que já está avaliando algumas propostas. 

Kike continua no clube

O ex-treinador do São Bento não abandona a camisa totalmente. Ele volta a treinar a categoria de base do azulão e se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Junior, a famosa Copinha. O contrato de Kike no clube vai até final de janeiro de 2023. (Da redação)