Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Paulista

São Bento perde do Desportivo Brasil por 2 a 1, pela Copa Paulista

O time de Porto Feliz ampliou sua liderança no Grupo 2, agora com 15 pontos em cinco jogos, enquanto o Azulão caiu para o terceiro lugar, com 7

30 de Julho de 2022 às 18:41
Cruzeiro do Sul [email protected]
São Bento perde do Desportivo Brasil por 2 a 1, pela Copa Paulista
São Bento perde do Desportivo Brasil por 2 a 1, pela Copa Paulista (Crédito: Neto Bonvino)

O São Bento perdeu para o Desportivo Brasil por 2 a 1, ontem em Porto Feliz, pela quinta rodada da Copa Paulista. Giovanny, no final do primeiro tempo, e David Braga, no início do segundo, fizeram os gols do time portofelicense, enquanto Éder Paulista diminuiu aos 30 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time de Porto Feliz ampliou sua liderança no Grupo 2, agora com 15 pontos em cinco jogos, enquanto o Azulão caiu para o terceiro lugar, com 7. Isso porque, no outro jogo de ontem, Primavera e XV de Piracicaba empataram sem gols em Indaiatuba e, assim, o Fantasma foi a 8 pontos.

O São Bento voltou a apresentar um futebol abaixo da expectativa, com muitos erros de passe, e foi presa fácil para o adversário que está com 100% de aproveitamento. Os dois gols vieram a partir de falhas individuais bem aproveitadas pelo adversário.

No primeiro, aos 44 minutos de jogo, Giovanny se valeu de boa jogada de David Braga para completar para o gol. Logo aos 2 minutos do segundo tempo, David Braga bateu “colocado”, da entrada da área, para ampliar o placar.

O São Bento diminuiu aos 30, quando Éder Paulista finalizou uma boa jogada do time pela esquerda. Somente depois de fazer o seu gol, já na reta final da partida, o time esboçou alguma reação, que acabou não acontecendo.

“Falta ainda encontrar a melhor equipe e também a melhor forma de jogo. É normal isso na maneira como a gente montou o elenco”, disse o técnico Kike Andrade, do São Bento, ao término da partida. Ele ainda criticou a arbitragem por não ter apitado, em sua opinião, um “pênalti claro” para o São Bento.

O Azulão volta a campo no próximo dia 8, uma segunda-feira, às 19h30, contra o Rio Claro, no CIC. O Desportivo Brasil recebe o Primavera no sábado (6), às 16h, novamente no estádio Ernesto Rocco. (Da Redação)

DESPORTIVO BRASIL - 2 x 1 - SÃO BENTO

Desportivo Brasil - Oliveira; Douglas Dias, Jefferson, Fernando Lombardi e Giba; Igor (Mateus), Ayrton, Matheus Queiroz e David Braga; Giovanny (Kaynan) e Chaparral (Bruno Teixeira). Técnico: Fábio Toth

São Bento - William Menezes; Alison, Dogão, Marcelo Sendeski e Alan Pires; Serginho (Matheus Borges), Pedrinho (Erik), Douglas Araújo (Denner) e Kayan; Bruninho (João Agrella) e Éder Paulista. Técnico: Kike Andrade

Gols - Giovanny aos 46’ do primeiro tempo e David Braga aos 2’ do segundo (Desportivo Brasil); Eder Luis aos 30’ do segundo tempo (São Bento)

Árbitro - Gustavo Holanda Souza

Cartões Amarelos - Chaparral, Igor (Desportivo Brasil), Alison e Douglas (São Bento)

Público e Renda - Não divulgados

Local - Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz