Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Paulista

São Bento entra na reta final para estreia na Copa Paulista

21 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Reapresentação teve treino no CT Humberto Reale.
Reapresentação teve treino no CT Humberto Reale. (Crédito: NETO BONVINO / BENTO TV (20/6/2022))

Na reta final da pré-temporada para a estreia na Copa Paulista, que será dia 3 de julho, contra o Rio Claro, na casa do adversário, o São Bento abriu nesta segunda-feira (20) a penúltima semana de treinos. Os atletas ganharam folga no fim de semana e reapresentaram-se à tarde, divididos em dois grupos. Enquanto um fez trabalhos físicos na academia do estádio Walter Ribeiro (CIC), outro foi a campo, no CT Humberto Reale, para uma atividade técnica e tática que contou com a participação do elenco sub-20.

Nesta terça-feira (21), haverá treinos físicos e técnicos em dois períodos: pela manhã, no CT Humberto Reale, e, à tarde, no CIC. O clube confirmou a realização de um terceiro jogo-treino na sexta-feira (24), às 10h, novamente no CIC, contra o Água Santa.

São Bento começa a 2ª fase com derrota

O São Bento estreou com derrota na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15, no sábado (18). O Bentinho perdeu do Red Bull Bragantino por 2 a 0, em Jarinu. Os dois gols foram marcados por Yuri no início da partida, aos cinco e dez minutos do segundo tempo. A equipe de Sorocaba tentou a recuperação no decorrer da partida, mas não conseguiu evitar a derrota e, agora, tentará a recuperação em casa no estádio Walter Ribeiro (CIC), neste sábado (25), às 9h, contra o Guaratinguetá.

A equipe comandada por Geraldo Meira ficou na vice-liderança do Grupo 7 da primeira fase e, agora, está no Grupo 18, que também tem Ponte Preta e Guaratinguetá. Ao término de seis rodadas, os dois melhores da chave avançam para a próxima fase. (Da Redação)